Alex

Alex

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cântico De Maria


"Minha alma glorifica ao senhor

meu espirito exulta de alegria

em Deus meu salvador,

porque olhou para sua pobre serva.

Por isto,desde agora,

me proclamarão bem-aventurada tôdas as gerações,

porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso

e cujo nome é santo.

Sua misericordia se estende de geração em geração,

sobre os que o teme.

Manifestou o poder do seu braço:

descocertou os coraçóes dos soberbos.

Derrubou do trono os poderosos

e exaltou os humildes.

Saciou de bens os indigentes

e despediu de mãos vazias os ricos.

Acolheu a Israel,seu servo,

lembrado da sua misericórdia,

conforme prometera a nossos pais,

em favor de Abraão e sua posteridade para sempre."


Maria ficou com Isabel cêrca de Três meses.Depois voltou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário