Alex

Alex

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aparições aos Discipulos (Jo 20,24-29)


Tomé,um dos doze,chamado Dídimo,não estava com êles quando veio Jesus.Os outros discípulos disseram-lhe:"Vimos o senhor."Mas êle replicou-lhe:"se não vir nas suas mãos o sinal dos pregos,e não puser o meu dedo no lugar dos pregos,e introduzir a minha mão no seu lado ,não acreditarei!" Oito dias depois,estava os seus discipulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com êles. Estando trancadas as portas,veio Jesus ,pôs-se no meio dêles e disse:"A paz esteja convosco!"Depois disse a Tomé:"Intruduz aqui o teu dedo,e vê as minhas mãos.Pôe a tua mão no meu lado.Não sejas incrédulo,mas homem de fé.Respondeu-lhe Tomé:"Meu senhor e meu Deus!" Disse-lhe Jesus:"Crêste,porque me viste.Felizes aqueles que crêe sem ter visto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário