Alex

Alex

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Existe Ecologia nos tempos de Hoje."?

"Existe Ecologia nos tempos de Hoje."?
Campanha da Fraternidade de 2011


Estamos enfrentando um dos problema ambientais ,o AQUECIMENTO GLOBAL, não presidamos ir muito longe para ver este grande problemas que causa grandes trazedias no nosso mundo todo, basta olhar em nosso redor.
Este ano a cf Campanha da Fraternidade vai abordar um assunto muito serio em nossas vidas a fc deste ano vai chamar a nossa atenção, para a questão ambiental, e ecológica sobre a preservação do nosso planeta e do meio ambiente; Será que ainda existe ecologia nos tempos de Hoje?, Homens todos os dias cortam árvores, poluem o nosso solo;gases poluentes são jogados no nosso meio anbeinte todos os dias, fazendo os dias mais quente em consequência disso.
A igreja desta vez alerta sobre a devastação da nossa Amazónia que pouco a pouco vai desaparecendo. A cada dia quem sofrerá com essa conseqüência vai ser as novas gerações “ A criação geme em dores de parto.” Na carta de São Paulo aos Romanos nos alerta que a natureza e a terra esta sofrendo com as mudanças que o Homem esta fazendo com a nossa floresta sejamos pessoas conscientes, para ter forças para denunciar para as autoridades os crimes ambientais e com isso proteger as nossas florestas.

Cordialmente



________________________________
┼ Voc. Alex Coqueiro Ferreira, fpd
Vocacionado Franciscano
Diocese de Jales/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário