Alex

Alex

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1ºLeitura (Jr:1.4-5.17-19)

Leitura do livro do Profeta de Jeremias

Nos dia de Josias,rei de judá,foi-me dirigida a palavra do senhor,dizendo Antes de formar-te no ventre materno,eu te consagrei e te fiz profeta das nações. Vamos põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer:não tenhas medo, senão eu te farei tremer na presença deles. Com efeito, eu te transformei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te",diz o Senhor

Palavra do Senhor
Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário