Alex

Alex

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Deus Vai Restaurar Israel,sua testemunha (Sl:43,1-7)

1 E agora,eis o que diz o senhor,aquele que te criou.Jacó,e te formou,Israel:nada temas,pois eu te REGATO,eu te chamo pelo nome.és meu. 2 Se tiveres de atravessar a água,estarei contigo.E os rios te submergirão; se caminhares pelo fogo,não te queimarás, e a chama não te consumirá. 3 Pois eu sou o senhor,teu Deus,o santo de Israel,teu salvador.Dou o Egito por teu resgate,a Etiópia e sabá em compensação.*
4 Porque és precioso a meus olhos,porque eu te aprecio e te amo,permuto reinos por ti,entrego nações em troca de ti. 5 Estejas tranquilo,pois estou contigo ,do oriente trarei tua raça,e do ocidente eu te reunirei. 6 "Devolve-os!" direi ao setentrião e ao meio-dia:"não os retenhas!"traze meus filhos das longinquas paragens,e minha filhas dos confins da terra, 7 todos aquêles que trazem meu nome,e que criei para minha glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário